PREFEITA DE ITALVA, MARGARETH SOARES, ASSINA TERMO DE ADESÃO COM O CINDENNF


O Consórcio será formado por Bom Jesus do Itabapoana, Campos, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Quissamã e São Fidélis.

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) ganhou mais um integrante: o município de Italva. O termo de adesão foi assinado na tarde desta segunda-feira (30/09), em Assembleia Geral ordinária do consórcio, com a presença da Prefeita de Italva, Margareth de Souza Rodrigues Soares. “Além da ratificação da adesão do município de Italva, traçamos as diretrizes para 2020 e fechamos vários outros projetos que vão beneficiar todos os municípios, para continuarmos a crescer e a promover o desenvolvimento da nossa região. O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense – CIDENNF é um caminho sem volta. É desta forma que nós trabalhamos, buscando o diálogo e as parcerias para superar os desafios”, disse o Prefeito de Campos dos Goytcazes, Rafael Diniz.


Também estiverem presentes à assembleia os prefeitos de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira; São Fidélis, Amarildo Alcântara; e São Francisco de Itabapoana, Francismara Barbosa Lemos; e os vice-prefeitos de Quissamã, Marcelo Batista; e de Conceição de Macabu, Hélio Guerhard, e o Secretário Executivo do CIDENNF, Vinicius Viana. Para a prefeita de Italva Margareth, fazer parte deste consórcio é algo muito importante para o município de Italva. "Não podemos nos isolar. Precisamos nos unir a outras cidades, porque fica um pouco menos difícil conseguir desenvolvimento em bloco. A união dos municípios será muito benéfica para a região", disse. Fonte CINDENF



Postagem Anterior Próxima Postagem