PREFEITA DE ITALVA SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CEDAE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeita de Italva Margareth Soares (Progressista), esteve esta semana no escritório central da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) na cidade do Rio de Janeiro onde se reuniu com o presidente da companhia Hélio Cabral Moreira e com o diretor de interior Carlos Braz. A prefeita foi acompanhada pelo Deputado Estadual João Peixoto (Democrata) e de seu esposo e ex-prefeito Joelson Soares. Na reunião foram apresentados os problemas de abastecimento de água que vêm deixando moradores de Italva com as torneiras secas constantemente.

A prefeita destacou que a ETA (Estação de Tratamento de Água) do município precisa urgentemente de investimentos para ampliar sua capacidade. “Essa estação foi construída quando a demanda era bem menor. A população aumentou e com ela o consumo e a estrutura continua a mesma”, disse. Margareth ainda pediu investimentos na estação de Cimento Paraíso, que também não está conseguindo atender sua demanda, pois além de Cimento, atende Sambra, Guarneri, Monte Alegre e região. Foi solicitada aos diretores da companhia mais atenção e agilidade com as necessidades de Italva, pois o município não pode mais continuar com problemas de abastecimento por falta de investimento. “Estamos há muito tempo pedindo soluções para a questão da água em Italva. O verão sequer começou e já temos o problema da falta d’água. Algo precisa ser feito e nosso governo continuará procurando soluções”, finalizou Margareth.



Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.
Postagem Anterior Próxima Postagem