MOTORISTA FAZ HOMENAGEM A POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM SUA VIDA EM ITALVA

Graças ao profissionalismo e a sensibilidade dos policiais do 29ºBPM, Sargento Bianquini e o Cabo Marcelo Santos, lotados na  4ª Cia em Italva, o drama vivido por um motorista que transitava em seu veículo pela BR 356, já no perímetro urbano, teve um final feliz.

Há quase um mês, mais precisamente no dia 14/08/19, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Industrial, quando foram surpreendidos com um pedido de socorro vindo de um homem que dizia estar sentindo fortes dores no peito e dormência nas mãos. Em ação rápida e decisiva, os policiais militares levaram a vítima ao Posto de Urgência da cidade, que em seguida o conduziu para a emergência do Hospital São José do Avaí em Itaperuna, onde recebeu tratamento.

De acordo com os médicos, Marcelo Miranda estaria sofrendo um infarto agudo e a atitude dos policiais foi decisiva para salvar a sua vida. Na manhã desta sexta-feira (13/09), já com a saúde restabelecida e com o alma cheia de gratidão, o Sr. Marcelo Miranda Fajardo, que é residente em Cataguases/MG,  fez questão de ir pessoalmente ao 29ª Batalhão para  agradecer a Polícia Militar, em especial fazer uma surpresa ao Sargento Bianquini e ao Cabo Marcelo Santos.

Muito emocionado e como forma de agradecimento, entregou uma placa em homenagem aos dois policiais e ao  Comandante do 29º Batalhão, Ten Cel Jorge Damião Silva de Souza, para que este dia especial seja sempre lembrado.



Postagem Anterior Próxima Postagem