SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITALVA DÁ ABERTURA À CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva realizou nesta quarta-feira, dia 19 de junho, em parceria com o CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e o Conselho Municipal do Idoso, a abertura oficial da “Campanha Junho Violeta: Dignidade e Respeito para com a Pessoa Idosa”, que tem como finalidade a conscientização e prevenção da violência contra o idoso.

O evento contou com a participação do Secretário Municipal de Assistência Social Luis Carlos Molais, da presidente do Conselho Municipal do Idoso Ana Aguiar Costa e de representantes do CREAS de Italva. A assistente social Viviane Barbosa Barrigossi, de Itaperuna, palestrou sobre o tema “Da Violação dos Direitos Humanos a Garantia de Envelhecer  com Dignidade”.  A Campanha Junho Violeta continua na semana que vem e a SEMAS e o CREAS já divulgaram a programação que pode ser conferida no convite abaixo. Fonte: Italvou/Fotos: Sarah Carvalho


Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.

Postagem Anterior Próxima Postagem