CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO OBRIGATÓRIO COMEÇA EM ITALVA NO MÊS DE AGOSTO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro iniciou oficialmente na última quarta a campanha de biometria obrigatória deste ano, que vai abranger 35 municípios do estado. Na região o cadastramento será obrigatório para eleitores de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Conceição de Macabu, Porciúncula, Itaocara, São Fidélis, Natividade, Varre-Sai, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Cordeiro e Macuco.

Em Cambuci, Cantagalo, Conceição de Macabu e Itaocara o cadastramento teve início na quarta (05/06). Em São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, ele também terá início ainda neste mês, no dia 17/06. Já em Santa Maria Madalena, Cardoso Moreira, Miracema, Italva, Natividade, Varre-Sai, Lage do Muriaé, Cordeiro e Macuco começará no dia 02/08/2019.

“O objetivo é garantir eleições limpas, em que todos possam exercer o direito de votar com liberdade, autonomia e consciência, independentemente da ideologia de cada um”, discursou o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Santos de Oliveira. Quem deixar de comparecer à biometria obrigatória (revisão eleitoral) terá o título eleitoral cancelado.

Agendamento
Basta acessar o site do TRE-RJ e fazer o agendamento (AQUI). Depois é só comparecer no cartório eleitoral no dia/hora agendado, portando os seguintes documentos originais (não é necessário levar cópia, somente os originais):
Título de eleitor;
Documento oficial de identificação com foto;
CPF;
Comprovante de residência recente;
Guia de multa paga (para aqueles que porventura tenham deixado de votar).

Táxi em Italva?
Clique na imagem e escolha o seu!

O acessório que não pode faltar no seu look!! 
Várias cores que combinam com qualquer roupa
 e estão super em alta nesse inverno!!
Na Manuana Presentes!

Postagem Anterior Próxima Postagem