PREFEITURA DE ITALVA ESCLARECE SOBRE ATRASO EM OBRA DE QUADRA POLIESPORTIVA

A Prefeitura de Italva divulgou nota oficial nesta terça-feira (30/04) esclarecendo sobre o atraso na obra de reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro São Caetano. Segundo a nota, a empresa responsável pela obra não cumpriu os prazos estabelecidos em contrato e após inúmeras notificações, a mesma foi retirada da obra após rescisão contratual. Nova licitação será feita. Veja a íntegra da nota abaixo.


NOTA OFICIAL
Vimos através desta nota esclarecer sobre a demora na obra de reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Elias Ancelmé no Bairro São Caetano.

A citada obra é uma parceria do Município com o Governo Federal e a mesma estava quase perdida, quando a atual administração, por meio de sua competente equipe de projetos, resgatou o recurso para a realização do projeto que visa a reforma e ampliação da quadra, bem como a criação de um campo de futebol society ao lado.

A prefeitura cumpriu todas as etapas regularmente e realizou a licitação da obra conforme determina a lei. Infelizmente a empresa vencedora não cumpriu os prazos estabelecidos, sendo notificada por diversas vezes. Diante desta dificuldade, coube a administração municipal rescindir o contrato com a empresa e marcar nova licitação, para que uma nova empresa assuma a obra e cumpra de forma correta os novos prazos estabelecidos em contrato.

A Prefeitura de Italva lamenta profundamente todos os transtornos causados, mas enfatiza que tem feito sua parte para solucionar todas as necessidades da população e que a burocracia, por diversas vezes, barra soluções mais imediatas.

Inscrições somente quinta e sexta!
E mais: Curso de Cabeleireiro Unissex
Postagem Anterior Próxima Postagem