CAFÉ COMUNITÁRIO EM CARDOSO MOREIRA REÚNE CERCA DE 30 PESSOAS


Ocorreu na manhã de ontem, 15 de maio, na cidade de Cardoso Moreira, mais uma edição do Café Comunitário. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes na reunião, que costumeiramente trata de assuntos pertinentes à segurança pública, através de pedidos e sugestões dos munícipes, vereadores, líderes comunitários, professores e autoridades civis, bem como a explanação das medidas adotadas pelo 29º BPM.

Inicialmente, a 2º Sargento Cristiane e o 3º Sargento Nascimento ministraram uma palestra sobre ética comportamental e cidadania, para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Maria da Penha Marino Siqueira, local do Café Comunitário. Os alunos interagiram com os agentes, fazendo perguntas referentes ao tema proposto, a outros temas e a dúvidas de como ingressar nos quadros da PMERJ, por exemplo.

Na sequência, o Capitão Souza, que na oportunidade representou o Comandante do 29º BPM, Cel Mello, abriu a solenidade, na qual foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. Tão logo as dúvidas foram sanadas e os compromissos firmados, o Comandante da 4ª Cia, Tenente Soares, encerrou as atividades, agradecendo a presença de todas as autoridades civis, militares, eclesiásticas e a todos os cidadãos de Cardoso Moreira. Fotos e informações: 29º BPM



Postagem Anterior Próxima Postagem