PREFEITO DE CARDOSO MOREIRA FIRMA CONVÊNIO COM A UNIVERSO


Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Cardoso Moreira, seus dependentes (cônjuges e filhos), bem como toda população do município têm uma grande oportunidade de qualificação com graduação em ensino superior. Foi firmado na última sexta-feira (21/12) o convênio com a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO-Campos) para garantir descontos que variam de 50% a 70% em cursos presenciais e 20% em cursos à distância. O documento foi assinado pelo Prefeito Gilson Siqueira e pela Diretora Geral da UNIVERSO-Campos, Giselle Almeida, na presença do Secretário de Educação, Ailton Guimarães, do Chefe de Gabinete, Wallace Sotério e demais autoridades.

Giselle Almeida ressaltou que o benefício é valido para ingressantes via vestibular, reingresso (segunda graduação) e transferência. O convênio contempla servidores, seus dependentes diretos e munícipes. Outro aspecto que merece destaque é que as porcentagens especiais oferecidas são válidas durante toda a duração do curso de graduação e não somente nos primeiros meses ou semestres. A UNIVERSO oferece diversos cursos de graduação a distância e cursos de graduação presencial em Direito (noite), Educação Física Licenciatura e Bacharelado (noite), Enfermagem (manhã e noite), Engenharia Civil (noite), Nutrição (manhã e noite) e novas turmas para Engenharia Agronômica (manhã e noite), Medicina Veterinária (manhã e noite) e Psicologia (manhã e noite).

"Garantir e incentivar a capacitação dos nossos servidores e da população em geral é um compromisso da nossa gestão com o Município de Cardoso Moreira. Estamos muito felizes com esta parceria com a UNIVERSO que trouxe benefícios sem gerar nenhum ônus para a Prefeitura", afirmou o Prefeito Gilson Siqueira. As inscrições para o Vestibular da UNIVERSO estão abertas no site vestibularuniverso.com.br. O próximo Vestibular será realizado no dia 09 de janeiro, às 19h30. Em caso de eventuais dúvidas e esclarecimentos, a Universidade disponibiliza os telefones (22) 3054-9974 e (22) 3054-9978.

Para efetivação do desconto, no ato da matrícula, o candidato precisa entregar cópias dos seguintes documentos:

Servidor: Identidade, CPF e contracheque atual.
Dependente de Servidor (cônjuge): Identidade e CPF do candidato, identidade e CPF do cônjuge servidor(a), contracheque atual do servidor(a) e certidão de casamento e/ou declaração de união estável.
Dependente de Servidor (filhos): Identidade e CPF do candidato, cópias da identidade e CPF do servidor (pai/mãe), contracheque atual do servidor pai/mãe.
Moradores de Cardoso Moreira: Identidade e CPF do candidato e comprovante de residência na cidade (pode estar no nome de pai/mãe).



Promoção de fim de ano na Manuana!! Bora aproveitar!! 
Vai pra praia.. piscina.. Passe primeiro na Manuana e se prepare.. 
Promoção de cadeira de praia é na Manuana!!
Postagem Anterior Próxima Postagem