CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO COMEÇA NO DIA 3 DE JANEIRO


O estudante que se inscreveu na 1ª fase de pré-matrículas na rede pública estadual de ensino do Rio de Janeiro deve ir à escola em que foi alocado, a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro, e confirmar a matrícula. O prazo termina no dia 8 do próximo mês. Cerca de 234 mil inscrições para o ano letivo de 2019 foram feitas pela internet.

Para confirmar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso), na forma prevista no § 3º, do art.18; da Resolução Seeduc Nº 5674, de 2018; e Comprovante de Residência.

– Nos dias 15 e 16 de janeiro, o site Matrícula Fácil estará disponível exclusivamente para os alunos que participaram da 1ª fase e não foram alocados nas escolas que indicaram. Para os candidatos que perderam o prazo de inscrição ou aqueles que foram alocados, só que não confirmaram a matrícula, o período de inscrição pela internet será de 17 a 18 de janeiro – informa o secretário de Estado de Educação, Wagner Victer. A consulta dos nomes dos alunos alocados está disponível no site Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br) e no portal da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), no endereço www.rj.gov.br/web/seeducO ano letivo na rede pública estadual de ensino começa no dia 6 de fevereiro de 2019.



Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.
Postagem Anterior Próxima Postagem