CERIMÔNIA NA CÂMARA MUNICIPAL EMPOSSA PREFEITO INTERINO DE ITALVA

A Câmara Municipal de Italva realizou uma cerimônia de posse na noite desta sexta-feira (07/12) do Prefeito Interino Claudinei Melo, que assumiu a prefeitura após afastamento de Margareth Soares. Claudinei já havia, desde mais cedo, assumido o posto e como primeiro ato, exonerou todos os secretários e nomeou um novo escalão, que ele apresentou na cerimônia realizada no plenário da Casa de Leis. 

Apenas Joel Freitas, que exercia cargo de confiança no governo de Margareth desde o início, permaneceu na equipe, saindo do Controle Interno e assumindo a Fazenda. Arthur Amaral, que também foi secretário de Margareth e pediu exoneração em outubro, volta para a pasta da saúde. O vice Bruninho, que foi afastado junto com Margareth, foi anunciado como Secretário de Governo. Veja abaixo a composição do governo de transição que ficará até que o TRE/RJ marque novas eleições. Na lista faltaram Meio Ambiente, Chefia de Gabinete e Educação.

Procurador Geral – Dr. Luiz Felipe Rosalina
Secretário de Fazenda – Joel Freitas
Secretário de Saúde – Arthur Amaral
Controle Interno – Joelson Bertin
Secretário de Governo – Bruno de Souza
Secretária de Administração – Verônica Madureira
Secretário de Cultura – Mauro Vieira
Secretário de Defesa Civil – Antônio Carlos Melo
Secretário de Obras – Jairo Gomes
Secretário de Agricultura – Luiz Carlos Santos
Secretária de Assistência Social – Edelma Pereira da Silva

Fotos: Nelson Foto Estúdio

Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.
Postagem Anterior Próxima Postagem