PREFEITURA DE ITALVA DEPOSITA PAGAMENTO DE NOVEMBRO

Enquanto grande parte dos municípios do país passam por dificuldades econômicas e seus gestores temem o fim do mês, quando precisam cumprir suas obrigações pagando as contas, em especial os funcionários públicos, Italva tem se destacado bem nesta questão. Servidores da prefeitura foram surpreendidos com o salário de novembro na conta já no fim da tarde desta sexta-feira (23/11). Segundo o Secretário de Fazenda Gilberto Freitas, o ordenado estava programado para o dia 30, de acordo com o calendário divulgado no início do ano, mas que a prefeita Margareth pediu que antecipasse para segunda (26/11), já que a administração dispunha do recurso. 

"Para estar na conta segunda cedo, precisávamos fazer as transferências na sexta, para que o banco tivesse tempo. Como o sistema está cada vez mais ágil, o pagamento já estava na conta no mesmo dia", disse. Com a folha salarial em dia e já quitada a 1ª parcela do 13º, Margareth planeja quitar a outra metade do abono no início de dezembro. Decom/PMItalva

Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.

Postagem Anterior Próxima Postagem