POLÍCIA EFETUA DUAS APREENSÕES DE ENTORPECENTES EM CARDOSO MOREIRA


Ao longo da última terça-feira (06/11), equipes da 4ª Companhia do 29º BPM realizaram duas apreensões de drogas no município de Cardoso Moreira. Na BR 356, próximo a entrada da cidade, abordaram um veículo Volkswagen modelo Gol, no qual viajavam dois homens, encontrando em seu interior um cigarro e uma bucha de maconha, que um jovem de 24 anos assumiu. Já na Rua Sérgio Luiz Pinto Fontes, no Centro, encontraram outro cigarro da erva em poder de um adolescente de 16 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos até a 148ª Delegacia de Italva, autuados e liberados para responderem em liberdade.

Está chegando o concurso da Prefeitura de Italva e o Mente Aberta vai ministrar o curso e vender as apostilas com conteúdo próprio. Quem adquire o curso não precisa comprar a apostila. São muitos resultados positivos. Foram 91 aprovados no concurso de Pádua, 57 no de Cambuci e mais alguns em Aperibé e Lage do Muriaé. 

Experiência com a Banca INCP desde 2015. Mas a experiência do Mente Aberta em cursos e aprovação vem desde sua abertura em 2011. No dia 10 de novembro haverá uma apresentação gratuita e sorteio de bolsas de 50% de desconto e sorteio de apostilas. O preço da matrícula será diferenciado para quem a fizer no dia 10.

Acesse o link e veja mais informações:www.facebook.com/menteabertacursos
Além do curso em Italva haverá turma em Itaocara, Pádua e São Fidélis.

Postagem Anterior Próxima Postagem