PAPAI NOEL DOS CORREIOS NO RIO QUER DISTRIBUIR 30 MIL PRESENTES ESTE ANO


Já pensou em ser Papai Noel? Você não precisa se fantasiar de Bom Velhinho para fazer uma criança feliz neste Natal: basta adotar uma cartinha! Começou no último dia 06 a edição 2018 do Papai Noel dos Correios, e a meta no Estado do Rio é entregar 30 mil presentes. Em todo o RJ, são 159 agências participantes, incluindo Italva e Cardoso Moreira. As cartinhas ficarão disponíveis para adoção até o dia 26 de novembro. Os padrinhos têm até o dia 30 de novembro para entregar os presentes no mesmo ponto onde adotaram a cartinha.

Ainda dá para escrever para o Bom Velhinho
A campanha aceita cartas até o dia 21 de novembro. Crianças com até 10 anos de idade - estudantes de escolas públicas ou não, mas que estejam em situação de vulnerabilidade - e pessoas com necessidades especiais (sem limite de idade) podem participar. As cartinhas devem ser entregues em qualquer agência ou colocadas em uma caixa coletora dos Correios. A postagem é gratuita! Não se esqueça de informar: Nome; Idade; Endereço completo próprio ou para entrega; Papai Noel como destinatário.

Os presentes mais pedidos são bolas, bonecas, carrinhos, jogos, skate, patins e material escolar, além da tão sonhada bicicleta. No ano passado, 29 mil cartinhas foram selecionadas no estado, e 91,2% delas foram adotadas. A mensagem escrita pela própria criança, com desenhos e pelo menos duas opções de presente, tem mais chance de adoção. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.


Postagem Anterior Próxima Postagem