CONFIRMADA A ATRAÇÃO MUSICAL DA FESTA DA PADROEIRA DE ITALVA

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva divulgou nesta quarta-feira (14/11) a Banda Dominus como atração musical para a festa da padroeira deste ano. A apresentação será na véspera do feriado, 07 de dezembro, no Sagrado Coração de Jesus no Bairro São Caetano. A festa contará ainda com novenário, procissão e missa solene no dia 08.


A Banda Dominus está presente na música católica há 25 anos. Em 2005 chegou a receber o Disco de Ouro pelo álbum "Dominus 3 ao vivo". Ao longo desse tempo vem se apresentando em todo o Brasil e também no exterior. Participou de um evento com a presença do Papa Bento XVI em Madri, na Espanha, durante a Jornada Mundial da Juventude. Participação que se repetiu na JMJ Rio 2013, com a presença do Papa Francisco. Na ocasião, a Dominus marcou presença em diversos palcos espalhados pela cidade, inclusive no palco principal montado na praia de Copacabana que reuniu um público estimado em mais de 4 milhões de pessoas. A Dominus é oriunda de Belo Horizonte/MG e recentemente lançou o DVD 25 anos ao vivo.



Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.


Postagem Anterior Próxima Postagem