ITALVA TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

A Prefeita Margareth Soares nomeou para exercer o cargo de Secretário de Saúde Paulo Fernandes Rodrigues, após pedido de demissão de Arthur Amaral. Fernando, que irá exercer a função interinamente, estava como Chefe do Centro Municipal de Saúde desde o início de 2017. Ele foi candidato a vereador na última eleição mas não se elegeu, mas é pessoa de confiança de Margareth e nome cotado para o cargo desde o início. O anúncio da nomeação de Rodrigues foi feita em um comunicado oficial da prefeita em seu Facebook. A mesma nota fala sobre a saída de Arthur Amaral. Veja abaixo na íntegra.

"NOTA OFICIAL!

Venho através desta nota comunicar que aceitei o pedido de exoneração do Secretário Municipal de Saúde Arthur Amaral com muito pesar. Deixo claro que a sua decisão foi pessoal e eu respeitei sua vontade. Esclareço também que ele deixa o governo de forma amigável. Entendemos sua estafa, já que a pasta exige muito de seu gestor. Neste tempo em que esteve conosco demonstrou capacidade e comprometimento com o trabalho, seja na Assistência Social ou na Saúde e agradeço imensamente por toda contribuição até aqui. Desejo todo o sucesso em quaisquer que sejam suas novas tarefas daqui em diante e que Deus o abençoe sempre.

Aproveito também para anunciar que o amigo Fernando Rodrigues (Chefe do Centro Municipal de Saúde) está assumindo interinamente o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Desejamos boa sorte e bom trabalho!" Margareth Soares - Prefeita de Italva

Postagem Anterior Próxima Postagem