EM CERIMÔNIA SOLENE, AGÊNCIA DO SICOOB FLUMINENSE É INAUGURADA EM ITALVA


Representantes da indústria, comércio, sindicatos, associações de moradores e produtores, poder público municipal e estadual, entidades de classe e entretenimento e da população de Italva e da região, numa grande corrente, prestigiaram a inauguração da agência do Sicoob Fluminense no município na noite da última quarta-feira (24/10)Instalada na rua José Luiz Marinho, 66, na área central de Italva, que vem apontando um constante crescimento, esta é a 16.ª agência da cooperativa de crédito no estado do Rio de Janeiro, incluindo no rol de unidades o centro de negócios da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes. 

A intenção de estreitamento dos laços com o Sicoob Fluminense e demonstração de ampla receptividade e agradecimento da comunidade ficaram evidentes, por exemplo, com a Moção de Aplauso pela instalação da unidade em Italva apresentada no ato da inauguração ao Diretor-Presidente Neilton Ribeiro da Silva pelo vereador Joel “Enfermeiro”, e pelas diversas homenagens em forma de Moção Especial de Louvor oferecidas a colaboradores e pessoas da comunidade que, de alguma forma, incentivaram a fixação do Sicoob Fluminense na cidade, por conta do presidente da Associação Comercial Dilberto Mendel.


Por sua vez, o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, acompanhado de seu vice Renato Jacinto, que compareceu a Italva especialmente para a solenidade de inauguração, falou publicamente da intenção de também levar ao seu município uma agência do Sicoob Fluminense. A unidade de Italva recebeu as bênçãos do padre Maximiliano Barreto, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e em seguida houve a apresentação artística da Banda Municipal de Italva, que passará a contar com o incentivo da cooperativa, dentro de seu programa de responsabilidade social que apoia inúmeros projetos nas cidades nas quais são instaladas agências do Sicoob Fluminense.


O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Erivelton Mendes, representando oficialmente a prefeita Margareth Soares no descerramento da placa de inauguração, agradeceu ao Sicoob Fluminense e se mostrou certo dos frutos benéficos oriundos da parceria entre o poder executivo e a cooperativa de crédito.

O Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, ao fechar os pronunciamentos no ato de inauguração, ressaltou a necessidade de se ter vontade de romper barreiras para se chegar ao sonho de todos, e criticou o lucro e atividades dos bancos tradicionais, em detrimento do crescimento regional. “No cooperativismo somos clientes e donos, e a população de Italva, que agora conta com esta saudável alternativa de movimentação financeira e investimentos, poderá sem dúvidas contar conosco” – concluiu.


Dr° Wilson Rosa dos Santos e Drª. Vanessa Reis Santos, informam os seus clientes que estão atendendo no seguinte endereço: Rua João Mérida Padron, 10, Bairro Nova Cidade - Italva. Atendimento Agendado pelos telefones 22 2783.1208 e 9.9817.4694.
Postagem Anterior Próxima Postagem