SÉRIE C: CARDOSO SÓ EMPATA COM CAAC E VÊ SONHO DO ACESSO SE COMPLICAR


O Cardoso Moreira precisava da vitória, mas ficou só no empate por 1 a 1 com o CAAC Brasil, em confronto realizado neste domingo (26), no Estádio Ademar Barbosa, em Anchieta, Zona Norte do Rio. Laerte abriu o placar para os visitantes, mas Willon igualou o placar do duelo válido pela oitava rodada do Grupo B. Agora com nove pontos, o Cardoso segue na terceira colocação da chave, precisando de duas vitórias nos dois jogos que lhe restam na Quartona para entrar no G-2. Já o CAAC, com sete, vai apenas cumprir tabela no restante de sua participação.


Gol relâmpago marca a etapa inicial 
O Cardoso Moreira, que precisava da vitória, foi logo para cima e conseguiu seu gol aos quatro minutos. Após um lançamento longo na área, o atacante Romário recebeu de costas para o gol, dividiu com o goleiro Jefferson e rolou para o zagueiro Laerte, que estava centralizado na área, recebeu e só tocou para fazer 1 a 0. Apesar do primeiro gol, foi do CAAC o domínio geral do primeiro tempo.

Willon aproveita falha e iguala placar 
O segundo tempo começou tão frio quanto o clima em Anchieta. O Cardoso até criou a primeira chance, numa cabeçada de Romário, que foi para fora. Daí em diante, foram poucas as oportunidades de gol e, apesar do time visitante prender mais a bola no campo de ataque, foi o CAAC que, aos poucos, foi saindo para o jogo.

Depois do tempo técnico, os anfitriões passaram e ameaçar mais e cresceram com a entrada do meia GB. Foi com ele que, aos 32 minutos, o CAAC chegou ao empate: ele cruzou da esquerda, o goleiro Leandro saiu mal do gol e Willon completou para o gol vazio.

Na sequência da Série C, o Cardoso Moreira vencerá o Arturzinho por WO, já que o adversário foi excluído da competição. Já o CAAC visita o Campo Grande, no Italo Del Cima, na quarta-feira (29), às 15h. Fonte: FutRio


Postagem Anterior Próxima Postagem