CARDOSO MOREIRA FUTEBOL CLUBE FICA IMPEDIDO DE ESTREAR NA QUARTONA POR FALTA DE INSCRITOS


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) emitiu uma nota na quinta-feira (26/07), informando que o Cardoso Moreira não inscreveu jogadores a tempo e, por isso, esta suspensous da competição, perdendo em seu jogo de estreia sem sequer jogar. Com isso, o Campo Grande já começa a Quartona somando três pontos.

O Cardoso Moreira e os clubes Arturzinho e Búzios foram os únicos entre os 18 participantes que, segundo a FFERJ, não tinham enviado nenhuma documentação de jogadores até o prazo para a primeira rodada, que expirou na última terça. De fato, no Boletim Informativo Diário de Registro de Atletas (BIRA), não havia até quinta-feira à tarde o registro de qualquer jogador destes clubes, sequer em exigências, para que pudessem jogar a primeira rodada.

O detalhe é que a medida afeta até quem não estreia neste domingo, data que marca o começo da primeira rodada. O Cardoso Moreira folga no Grupo B e só joga na semana seguinte, mas já sabe que não poderá entrar em campo. Neste caso, o Campo Grande soma seus primeiros três pontos antes mesmo de fazer seu primeiro jogo, este sim neste domingo, contra o Canto do Rio, em Itaboraí. Para Ação e CAAC, a estreia como clubes profissionais terá de esperar mais um pouco, mas os primeiros pontos em seu ano de estreia ficam confirmados. Fonte: FutRio


Postagem Anterior Próxima Postagem