MARGARETH SOARES PARTICIPA DO "AVANÇA RIO" EM BUSCA DE INVESTIMENTO PARA ITALVA


O desenvolvimento das cidades do Norte e Noroeste do Estado do Rio foi debatido por prefeitos e representantes dos 22 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense nesta sexta-feira (15/06), no Cine Teatro de São João da Barra, no workshop “Avança Rio – O Desenvolvimento Está no Interior”. O “Avança Rio” é promovido pela Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), pela Federação das Indústrias do Estado Rio de Janeiro (Firjan) e pela Prefeitura de São João da Barra.

O workshop teve a participação da Prefeita de Italva Margareth Soares e do Secretário de Ambiente e Defesa Civil Vanderlei Alves. Para a Prefeita Margaret, Italva, assim como todos os municípios do Estado, em especial do interior, vem sofrendo com o precário investimento do Estado e da União. “É importante essa união das cidades em busca de soluções para problemas que atinge toda a região, como a questão ambiental e saneamento básico. Precisamos de novas ideias e parcerias para continuar avançando nesta questão”, disse.

Cidades que participaram além de Italva; Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai. Decom/PMItalva

Postagem Anterior Próxima Postagem