EM CARDOSO MOREIRA CARAPEBUS PERMITE VIRADA E PERDE PARA O OLARIA NA SÉRIE B1 DO CARIOCA


O Olaria demorou, mas desencantou na Série B1 do Campeonato Carioca. Neste sábado (2), em Cardoso Moreira, o Azulão da Bariri derrotou, de virada, o Carapebus, pelo placar de 2 a 1. Mesmo após sair atrás no marcador durante a primeira etapa, o time da Zona Norte conseguiu a reação depois do intervalo e saiu ganhador da partida.

O clima de tensão no ar já começou antes mesmo da bola rolar. Isso porque a partida começou atrasada em quase 20 minutos, já que não havia uma ambulância no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. A diretoria do Carapebus precisou correr contra o tempo para garantir que uma viatura fosse viabilizada e que o jogo acontecesse. Quando  bola rolou, o time da casa saiu na frente sem muita demora, através de um gol do lateral-direito Dodô.

Depois do intervalo, porém, o Olaria mudou a postura e voltou mais animado. Com dois gols marcados quase que em sequência, o time da Bariri conseguiu a virada e a manteve até o fim do jogo. Foi a primeira vitória dos leopoldinenses na Segundona, resultado que dá moral e fôlego à equipe depois de um empate e uma derrota, em seus primeiros dois jogos no torneio. Ambos times voltam a campo na próxima rodada: o Carapebus visita o Serrano, enquanto o Olaria recebe o Audax no Marrentão, ainda cumprindo a suspensão de dois jogos sem poder atuar na Rua Bariri. Fonte: Fut Rio/Foto: Victor Marques


Postagem Anterior Próxima Postagem