COMEÇAM NESTA QUARTA INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAOCARA


A Prefeitura de Itaocara/RJ vai realizar concurso público até junho deste ano. A seleção será organizada pela Fundação Ceperj e as oportunidades serão para cargos em diversas áreas como: Administrativa, Educação e Saúde. A parceria com a banca organizadora foi firmada com as assinaturas do contrato pelo Prefeito de Itaocara, Manoel Faria e o Presidente da Fundação Ceperj, Delmo Morani. 

O concurso para a prefeitura irá oferecer 274 vagas para 58 cargos que serão divididos entre os níveis médio e superior. De acordo com o prefeito, o município conta atualmente com mil servidores. No entanto, segundo o gestor, há um déficit principalmente na área de educação. “O nosso objetivo é fortalecer o servidor de carreira”, ressalta o prefeito. O concurso terá validade de dois anos e prorrogáveis por mais dois. As datas e os locais das provas serão divulgados em breve pela Fundação Ceperj, através de Órgãos oficiais do Governo do Estado.

O último concurso para a prefeitura aconteceu em 2010 e também foi organizado pela Fundação Ceperj. Na época, foram ofertadas 131 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O maior número de vagas oferecidas foi para os candidatos que possuíam ensino fundamental completo.

Maiores Informações AQUI . Fonte: Folha Dirigida

Postagem Anterior Próxima Postagem