Ultimas Notícias

16 fevereiro 2018

MORRE EM ITALVA EX-PRESIDENTE DA CÂMARA E RADIALISTA NORIVAL MARTINS

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (16/02) aos 47 anos, em decorrência de um AVC hemorrágico, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Italva e radialista Norival Martins de Souza. Ele passou mal na madrugada do domingo de carnaval e estava internado no CTI do Hospital São José do Avaí em Itaperuna desde então.

Norival Martins era muito popular na cidade devido ao seu trabalho como radialista e político. Foi vereador de 2005 a 2008 e chegou a ser presidente da câmara nos últimos dois anos do mandato. Posteriormente não se reelegeu, mas assumiu o cargo novamente em 2011 quando era suplente. Atualmente Martins estava como presidente do Avante (antigo PT do B) em Italva e trabalhava como Assessor na Secretaria Municipal de Cultura. Ele ainda apresentava o Programa Bom Dia Sertanejo na Rádio Oásis FM aos sábados.

A notícia pegou italvenses de surpresa, já que aparentemente o radialista estava bem. Familiares e amigos, consternados com a partida precoce de mais um ilustre cidadão italvense, fizeram durante toda a semana, uma corrente de oração por Norival, que era querido por todos e uma mão sempre pronta a ajudar. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Italva e sepultado no Cemitério São Caetano em Italva. Norival deixa esposa e uma filha de 17 anos.