DOIS DETIDOS E UM MENOR APREENDIDO PRATICANDO ASSALTOS EM SANTA CLARA/SFI


Três elementos foram detidos pela Polícia Militar na Praia de Santa Clara no final da madrugada da última quarta-feira, 14, acusados de praticarem assaltos nas imediações da Rua Primeiro de Dezembro, próximo a uma pousada. Em patrulhamento por volta das 5h45 da madrugada, a viatura do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia foi solicitada por dois jovens que informaram que haviam acabados de serem assaltados e tiveram celulares e um cordão de prata roubados por quatro elementos armados. Na ação os criminosos agrediram as vítimas com coronhadas. No momento da agressão a arma de um dos assaltantes disparou, mas por sorte não atingiu ninguém.

Com essas informações, os policiais iniciaram um patrulhamento e conseguiram deter três elementos, sendo um menor de idade. O quarto assaltante conseguiu fugir. Os três elementos presos foram reconhecidos pelas vítimas, tendo a polícia encontrado no bolso de um dos meliantes o cordão de prata. Nesse momento, enquanto a Polícia Militar fazia a abordagem aos meliantes, uma terceira vítima também se apresentou aos PMs dizendo que foi assaltada em Santa Clara pelo mesmo bando.

As três vítimas são jovens com a mesma faixa etária dos meliantes. Possivelmente os restante do material roubado e o revólver usado nos assaltos foram levados pelo quarto criminoso. Os policiais do GAT conduziram os três elementos para a delegacia, onde os maiores foram autuados no artigo 157 (roubo) do Código Penal, enquanto o menor de idade foi autuado por fato análogo ao mesmo artigo. Fonte: V Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem