ÔNIBUS DA JUSTIÇA ITINERANTE EM CARDOSO MOREIRA

O ônibus da Justiça Itinerante esteve em Cardoso Moreira nesta sexta-feira (19/01) e de acordo com calendário divulgado no fim do ano passado, retornará no próximo dia 26 de janeiro (sexta-feira). A unidade de atendimento fica na Praça Ibrahim Assed, esquina com a Avenida Antônio de Medeiros no Centro da Cidade, de 09 às 15 horas.

O Projeto Justiça Itinerante tem a finalidade de assegurar a entrega da prestação jurisdicional nos segmentos de família, juizados especiais e cíveis, criminais e de violência doméstica e familiar contra a mulher. Oferece também a possibilidade dos indivíduos de lavrar escrituras, obter Carteira de Trabalho e Documento de Identidade, fazer Certidões de Nascimento, e até casamentos civis.

A Justiça Itinerante foi criada para atender os municípios que não possuem Postos de Atendimentos vinculados ao sistema de Juizados Especiais. Além de Cardoso Moreira os municípios de Aperibé, São José de Ubá e Varre-Sai, recebem a visita dos profissionais do Tribunal de Justiça Estadual.


Corra e garanta o seu na Manuana em Italva
Postagem Anterior Próxima Postagem