PREFEITURA DE ITALVA PAGA HOJE SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Município depositou também nesta quinta férias de janeiro
A Prefeitura de Italva está pagando nesta quinta-feira (21/12), a todos os servidores do município, ativos e inativos, o salário referente a dezembro de 2017. O planejamento inicial era quitar no dia 29, mas a Prefeita Margareth Soares pediu à sua equipe econômica que fizesse de tudo para pagar antes do Natal, que será celebrado na próxima segunda-feira.

Com o ordenado de dezembro saindo nesta quinta de forma antecipada, a prefeita de Italva fecha o ano com todas as obrigações salariais de sua gestão em dia. O 13º já foi depositado desde o último dia 07/12. A prefeitura também está pagando as férias de janeiro de 2018, mês que costuma concentrar uma maior quantidade de beneficiados, visto que professores e profissionais da educação saem de férias concomitante ao descanso dos alunos. Margareth diz estar satisfeita com o resultado de seu primeiro ano de governo e que apesar de todos os contratempos conseguiu honrar seus compromissos. "Tivemos um ano difícil, em especial por ser o começo de uma nova administração. Apesar de estarmos o tempo todo sob ataque de uma oposição desproporcional, conseguimos trazer o sorriso de volta aos nossos cidadãos e devolver a dignidade ao povo", declarou.

Além de ter honrado todos os pagamento de sua gestão, a Prefeita Margaret Soares ainda quitou dívidas do ano anterior, como salários e 13º de concursados e contratados, além de fornecedores. Decom/PMI

Postagem Anterior Próxima Postagem