IFF ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS REMANESCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CAMBUCI

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para novos cursos de pós-graduação lato sensu em Literatura, Memória e Sociedade. São 44 vagas remanescentes para o Campus Avançado Cambuci. As inscrições serão realizadas até 31 de outubro de 2017, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, mediante o pagamento da taxa no valor de R$45,00 conforme as orientações do Edital N.º 214, de 06 de outubro de 2017. Os candidatos que comprovarem que suas famílias recebem bolsa família poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição até 16 de outubro de 2017.

Podem se candidatar portadores de diploma de cursos de graduação, obtido em cursos reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), preferencialmente nas áreas compatíveis com as dos cursos oferecidos, e que estejam interessados em incorporar e/ou aprofundar as temáticas abordadas no curso em sua formação para uma atuação profissional mais qualificada. O Processo Seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será constituído de duas etapas: Prova discursiva, no dia 12 de novembro; e Análise do Memorial Descritivo. O Resultado Final está previsto para 15 de dezembro e o início das aulas em fevereiro de 2018

Serão destinadas 10% das vagas para pessoas portadoras de necessidades educacionais especiais e 10% das vagas para servidores efetivos do IFFluminense.

Postagem Anterior Próxima Postagem