EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DO PEDRA BRANCA SOCIAL CLUBE DE ITALVA

Foi empossada na manhã deste domingo (17/09) a nova diretoria do Pedra Branca Social Clube de Italva. Encabeçada pelo novo presidente Gean Mérida (foto), a nova gestão da instituição assume um mandato de 18 meses após "vencer" uma eleição extraordinária no mês de agosto. A posse ocorreu durante uma reunião do Conselho Deliberativo, que passou as chaves do clube para Gean na presença dos demais onze membros da diretoria. 

Segundo o novo presidente, seu propósito é trabalhar em equipe e buscar formas de aumentar a frequência dos mais de 300 sócios e para isso vê a necessidade de promover algumas alterações no estatuto. "Temos muitas ideias inovadoras, mas que acabam esbarrando em um estatuto ultrapassado, precisamos discutir mudanças para conseguirmos colocar nossos projetos em prática", disse. 

"Gean é empresário no ramo de restaurante há mais de 20 anos e possui uma grande experiência no ramo empresarial, com ampla capacidade técnica para estar a frente da administração do clube. Estamos confiantes e esperançosos com a excelente equipe que montou", declarou o atual presidente do conselho Cláudio Caléia. Fotos: Gilmar Sana

Nova diretoria do clube que assumiu neste domingo (Na foto falta Matheus Pózes)

Postagem Anterior Próxima Postagem