PREFEITA DE ITALVA PROMOVE MUDANÇAS EM DUAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO

A Prefeita de Italva Margareth Soares promoveu nesta terça-feira (01/08) a primeira mudança de seu secretariado desde que assumiu. Não se trata exatamente de uma mudança, mas uma adequação, já que foi feita apenas uma troca de setores. Sai Arthur Amaral da Secretaria de Assistência Social e entra Luís Carlos Molais, que por sua vez deixa a Secretaria de Saúde, pasta que será conduzida pelo colega Arthur.

Segunda a prefeita, essa mudança faz parte de uma revisão em seu primeiro escalão, com o objetivo de readequar sua equipe nos setores da prefeitura e que pode haver novas mudanças. “Todos estão fazendo um excelente trabalho. Não tenho do que reclamar. Nossa equipe têm sido muito unida e por isso estou mantendo todos no governo e as mudanças visam dar uma excelência ainda maior em nossos serviços”, disse. 

A portaria com as novas nomeações foi assinada pela prefeita nesta terça-feira e os novos secretários já foram apresentados para os servidores de ambas as pastas. “Estou aqui para ajudar o governo e a nossa cidade. Para mim é uma honra a prefeita confiar uma pasta tão importante como a saúde. Agradeço a todos os colegas da assistência que foram grandes parceiros e tenho certeza que o colega Luís continuará o excelente trabalho que estávamos fazendo”, disse Arthur Amaral. Já Luís Carlos declarou que está sempre a disposição do governo para ajudar onde for preciso e que fica feliz com a união e parceria de todos os secretários do governo da Prefeita Margareth.

Postagem Anterior Próxima Postagem