REABERTURA DO HOSPITAL DE ITALVA É TEMA DE REUNIÃO COM A PREFEITA DE ITALVA

A Prefeita de Italva Margareth Soares se reuniu na última semana com os proprietários do Hospital João Paulo II de Italva Dr. Nino e o empresário Romildo do Hospital. O encontro, que foi articulado pelo vereador Joel Enfermeiro, teve o objetivo de buscar soluções para a reabertura da unidade. Segundo Romildo, o hospital chegou a reabrir em meados de 2016, mas por falta de recursos do poder público não resistiu e acabou paralisando suas atividades. Joel Enfermeiro afirmou que esse encontro pode trazer muitos benefícios para o município. “É preciso olhar pra frente e pensar no bem de todos. Agradeço a prefeita por nos atender tão bem e mostrar total interesse na saúde de nossa cidade, que é algo que precisa ser analisado com carinho e nós sabemos de sua sensibilidade e ficamos esperançosos”, disse o vereador.

Margareth diz estar satisfeita com a reunião e prometeu trabalhar para que a parceria aconteça e que o hospital volte a funcionar. “Já estamos agendando uma reunião com o Secretário de Estado de Saúde no Rio de Janeiro para que possamos começar a viabilizar a reabertura do hospital de Italva. A Prefeitura está de portas abertas para que possamos concluir uma parceria que será muito benéfica para a população”, declarou a prefeita.

O proprietários Romildo do Hospital e o Dr. Nino disseram que irão oferecer a população não apenas internações, como também pequena e média complexidade, consultas ambulatoriais, além de cirurgias cesária e cirurgias em geral. Decom/PMI

Precisou de táxi em Italva? Clique na imagem e escolha.
Postagem Anterior Próxima Postagem