NOVA AURORA APLICA GOLEADA HISTÓRICA

Na tarde deste sábado (29/07) o Nova Aurora recebeu a equipe do Cruzeiro da Cehab, da cidade de Itaperuna. A partida começou bem aberta e demonstrando que seria uma tarde de muitos gols. Logo aos 5 minutos, Denguinho, em jogada individual, abriu o placar e aos 11 Gabriel recebeu livre na entrada da área e marcou o segundo gol para o Colorado.  Jogando em um ritmo muito intenso, aos 20 minutos  Marcelo Veve de cabeça marcou o terceiro, após bola cruzada na área. O  Nova Aurora seguia no ataque trocando passes e envolvendo o sistema defensivo do Cruzeiro e em uma destas trocas de passes Gabriel marcou o quarto gol da equipe e o segundo dele na partida.

Na segunda etapa o Colorado realizou várias alterações e com uma equipe mais ofensiva começou a construir um resultado que seria histórico, adiantando sua equipe toda dentro do campo do Cruzeiro e pressionando desde a saída de bola do adversário. O atacante Douglas, que entrou na segunda etapa e tem como caraterística jogar dentro da área, não desperdiçou as oportunidades que lhe apareceram e fez mais 4 gols para o Colorado. Antônio Elias, Cachorro e Felipe fecharam o placar. Nova Aurora 11x0 Cruzeiro da Cehab de Itaperuna. O próximo desafio do Colorado será contra a forte Equipe do Boa Ventura, em Boa Ventura, distrito de Itaperuna.



RETORNO
O atleta Riquinho estava atuando na Copa dos Campeões no estado de Minas Gerais e retornou para a equipe do Colorado neste sábado dia 29/07/2017 após o término da competição que tece como campeã a equipe do Esporte Clube Laranjal.



Postagem Anterior Próxima Postagem