SÃO JOSÉ DE UBÁ SEDIA 1º ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE ESPORTES DO NOROESTE FLUMINENSE

A cidade de São José de Ubá sediou na última semana o 1º Encontro Regional de Gestores Municipais de Esportes do Noroeste Fluminense deste ano de 2017. Com ampla participação, o encontro possibilitou a troca de informações e conhecimento entre os secretários, diretores e prefeitos da região. No total 14 municípios foram representados, com a participação de Nova Friburgo, cidade da região Serrana. O encontro foi fortalecido com a presença do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro Thiago Pampolha.

Pampolha ouviu pedidos e principais demandas dos gestores, que em sua grande maioria, passam por dificuldades financeiras para desenvolver projetos esportivos em suas cidades. Ao final, o secretário se comprometeu a trabalhar para que as solicitações sejam atendidas e demonstrou interesse em criar um ponto de referência da Secretaria de Estado na região. “A construção de um canal de diálogo com o interior é fundamental para fortalecermos ações em todo o estado e trocar ideias e experiências. Em um momento de crise, unir forças é a chave para buscar novas alternativas”, disse.

Italva esteve representada pelo Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Erivelton Mendes e pelo Diretor de Esportes da secretaria Juliano Robaina.

Secretário de Italva apresentou as demandas do município para Thiago Pampolha

Postagem Anterior Próxima Postagem