PROJETO COLOCA ESTUDANTES DE ITALVA NA TRILHA DA LEITURA


A Secretaria de Educação de Italva está promovendo neste primeiro bimestre do ano letivo o “Projeto Italva na Trilha da Leitura”. A ação, que percorre todas as unidades de ensino do município, tem por objetivo despertar nos estudantes o interesse pela leitura. Com atividades que envolvem poesia, música, teatro, estórias e claro, muita leitura, o projeto leva os alunos a uma viagem pelo mundo da imaginação através das aventuras encontradas em cada página. 

A secretária de educação Vera Lane Rodrigues, destaca que a execução do projeto tem sido espetacular graças ao competente serviço realizado pela equipe da rede municipal de ensino. “Todos estão de parabéns. Percebe-se um trabalho de qualidade e feito com amor e o resultado não poderia ser outro. Os alunos estão amando tudo isso”, destacou.

Aproveitando a oportunidade, a Biblioteca Marilda Mérida Gomes, da Escola Municipal Glycério Salles, convidou a escritora Roseana Murray que rendeu muitos elogios ao projeto realizado e afirmou que Italva já não é uma cidade invisível, pois está assinalada no mapa dos afetos. Decom/PMI

Postagem Anterior Próxima Postagem