FORTE CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS EM CARDOSO MOREIRA

Uma forte chuva que ocorreu na tarde da última quinta-feira (02/02), acompanhada de fortes rajadas de ventos, causou dor de cabeça para muita gente, principalmente para os moradores do Centro de Cardoso Moreira e motoristas que se depararam com ruas completamente alagadas. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente da cidade, choveu 33 milímetros, quantidade esperada para uma semana. Felizmente não houve ocorrências graves. Segundo o secretário, as causas da inundação seriam as caixas de esgoto instaladas na área, que não conseguem dar vasão em chuvas volumosas.

Segundo o site Clima Tempo, a umidade aumentou sobre o estado do Rio de Janeiro neste início de fevereiro e nuvens carregadas voltaram a se formar em várias regiões do estado, inclusive no Norte/Noroeste. Grandes mudanças ocorrem sobre a Região Sudeste neste início de fevereiro e volta a chover no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no centro-norte de Minas Gerais. Fonte: Cardoso Moreira News

EM ITALVA CHUVA FORTE VEIO NA SEXTA
Foto: Gilmar Sana
Já em Italva a chuva chegou com maior volume na tarde desta sexta-feira (03/02), mas sem maiores transtornos. Alguns pontos de alagamentos foram registrados, como na Rua José Pinto no Bairro São Caetano, que segundo informações de moradores, ficou parcialmente alagada e teve duas casas invadidas pela água. A secretaria de obras informou que vem desentupindo os bueiros da cidade, mas que com apenas 30 dias de governo, ainda não houve tempo para toda a demanda.
Postagem Anterior Próxima Postagem