ROXINHO TEM PARTIDA DECISIVA EM CARDOSO MOREIRA NESTA TERÇA-FEIRA

A Rádio Transmania FM de Cardoso Moreira transmitirá o jogo 
ao vivo  a partir das 16:30 horas
O torcedor do Roxinho pode esperar fortes emoções na última rodada da fase preliminar que irá definir o último clube classificado para a segunda fase Carioca 2017 da Série A, já que a Portuguesa assegurou, no último sábado (21/01), a primeira vaga para a etapa principal. Derrotado pela Lusa, o Campos caiu para a quarta colocação, mas como possui cinco pontos ganhos, ainda reúne boas chances de fechar a preliminar do Estadual entre os dois melhores. O time do Parque Leopoldina enfrenta nesta terça-feira (24/01), o Tigres do Brasil, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão), em Cardoso Moreira às 16:30 horas.

Nova Iguaçu, Cabofriense e Tigres do Brasil são os outros postulantes à vaga. Na atual situação, o Nova Iguaçu é o segundo colocado e vai enfrentar o Bonsucesso, único clube eliminado na competição, no Estádio da Rua Bariri, em Olaria. A Cabofriense também terá pela frente um time que não tem mais aspirações na etapa de abertura do Carioca: a Portuguesa, líder da “seletiva”. A partida será realizada em Nova Friburgo, no Estádio Eduardo Guinle, com mando do tricolor de Cabo Frio.

Vale lembrar que o clube que se garantir na segunda colocação se junta a Portuguesa e aos 10 times previamente escolhidos na competição. Os quatro que sobrarem na seletiva vão ser obrigados a viver o drama da luta contra o rebaixamento, jogando em ida e volta no Grupo X, que definirá os dois times que caem para a Série B do Rio de Janeiro. Fonte: Notícias Urbanas

Postagem Anterior Próxima Postagem