PREFEITURA DE ITALVA DÁ ATENÇÃO ESPECIAL E LIMPA SUJEIRA DA CIDADE

A prefeitura de Italva finalmente começa a resolver a grave situação em que chegou a limpeza pública do município. O lixo acumulado pelas ruas e o matagal que tomava conta das calçadas estava sendo motivo de diversas reclamações dos moradores. Ao assumir o governo no início deste mês, a prefeita Margareth do Joelson detectou que a situação era emergencial e precisava ser resolvida rápido, pois já era caso de saúde pública.

Com servidores reduzidos na área de limpeza, a solução foi terceirizar o serviço. Desde o dia 19 último, a Performa Ambiental colocou 45 pessoas nas ruas cuidando da coleta, capina, varrição e pintura. Todos os contratados são de Italva e contam com uma estrutura organizada, que oferece condições de trabalho com equipamentos e acessórios necessários para um melhor resultado. Na maioria dos bairros o caminhão compactador está passando duas vezes ao dia. No interior também há atendimento. Abaixo segue o cronograma do caminhão de coleta no município.

ÁREA URBANA
*Centro, Parque Industrial, Saldanha da Gama, Morro Grande, Bairro da Saudade, Nova Cidade, São Caetano, Boa Vista e Alto da Boa Vista.
O caminhão passará duas vezes ao dia (manhã e fim de tarde).
*Ilha da Palha e Calcário.
O caminhão passará todos os dias no fim da tarde.

ÁREA RURAL
*Dr. Matos: Quinta-feira de manhã.
*Pão de Ló e Biboca: Quinta-feira à tarde.
*Cimento Paraíso, São Pedro Paraíso, Cantagalo e Vila São Joaquim: Segunda e Sexta pela manhã.
*Guarnery, Sambra e Monte Alegre: Terça e Sábado pela manhã.

Postagem Anterior Próxima Postagem