PENEIRA SELECIONA ATLETAS QUE DEFENDERÃO ITALVA EM ESTADUAL DE BASQUETE MASCULINO

Fotos: Photo Art Estúdio Fotográfico
Pensando no futuro e na formação das equipes de base, visando o estadual e o regional de basquete masculino, o CEFA e o E.C. Italva, com o apoio da Prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promoveu esta semana peneiras para os times sub-17 e sub-19 para a formação das equipes que irão defender o município nas competições deste ano. Foram avaliados os jovens nascidos entre os anos de 1998 e 2000. A peneira foi supervisionada pelos treinadores de cada categoria. Hamilton Lemos, treinador experiente e que já passou por clubes importantes, comandará o sub-19 com o auxilio de Chupeta, atleta italvense que já foi campeão pelo Flamengo. Chupeta ainda será o responsável pelo sub-17.

Hamilton recebeu camisa do Italva
A peneira recebeu jovens atletas de diversos estados e municípios do país, incluindo claro Italva. No total 12 jogadores ficarão alojados na cidade e atuarão na quadra do Ciep nos jogos em que o time da casa for mandante. O vereador Zeca do Esporte, coordenador do CEFA e um dos responsáveis pela inserção de Italva na competição, afirmou que o time está sendo montado pra competir com os melhores. “Receberemos aqui em Italva clubes como Flamengo, Vasco entre outros. Precisamos mostrar força e determinação. Tenho muitos planos para a nossa cidade no âmbito esportivo. Isso é só o começo. Tenho certeza que com o apoio que a Prefeita Margareth pretende dar ao esporte na cidade, iremos trazer enormes benefícios para a população”, disse.

O vice-prefeito Bruninho, o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Erivelton Mendes, o presidente da Câmara Claudinei Melo e o vereador Fio estiveram na peneira apoiando a iniciativa. “Temos o compromisso de oferecer aos nossos jovens, caminhos para um futuro digno e de sucesso. O esporte é um desses caminhos. A prefeitura de Italva, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o vereador Zeca, pretende trabalhar firmemente em busca da realização dos sonhos de muitos de nossos jovens”, disse o vice Bruninho. Decom- Prefeitura de Italva

Postagem Anterior Próxima Postagem