DIRETORIA DA APAE DE ITALVA TOMA POSSE

Aconteceu na noite desta sexta-feira (06/01), a solenidade de posse da Diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Italva – APAE, para o Triênio 2017/2019.  O evento ocorreu na sede da instituição, situado na Av. 12 de junho, Bairro Boa Vista,  com a presença de autoridades, pais de alunos e a sociedade italvense. 

A mesa de honra esteve constituída pela Presidente reeleita, Alcenir Azevedo Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Italva, Claudiney Melo e os Nobres Edis: Bin da Água, Jocimar (Fio), Joel Enfermeiro e Gerlindo Motoka. Representando a Prefeita de Italva, Margareth Soares, estava a Srª Luana Navarro, que justificou a ausência da mesma devido a outros compromissos assumidos anteriormente.

Durante a solenidade de posse, a presidente agradeceu a todos os presentes, principalmente as autoridades, ressaltando que espera a colaboração de todos para que APAE de Italva não venha a fechar às suas portas. “A instituição passa pela pior crise financeira de sua história e, aguarda que os nossos legisladores juntamente com o executivo municipal colabore para que tal fato não ocorra” disse Alcenir.  A presidente ressaltou a causa da APAE, cuja missão segundo ela, é a promoção de ações que resultem na constante melhoria na qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência.

Veja abaixo a composição da nova diretoria e conselhos para Triênio de 2017/2019:
DIRETORIA:
Presidente: Alcenir Azevedo Ribeiro
Presidente Alcenir
Vice-Presidente: Joelson Pedersane Bertim
1º Diretor Financeiro: Walber Coelho
2º Diretor Financeiro: Paulo César Domingues Pereira
1ª Secretária: Hélida Morales
2º Secretário: Ademir Navarro Costa
Diretor de Patrimônio: Dilberto Coelho Mendel
Diretora Social: Margareth Schausse

CONSELHO ADMINISTRATIVO:
Lidiane Lima
Marlene Pereira
Analice Rangel
Nilzilene de Souza
Lúcia Helena Conde

CONSELHO FISCAL
Nadir Reis
João Cônsoli
Maria Monzato

Após a posse da nova diretoria foi oferecido um delicioso jantar, preparado com muito carinho pelos colaboradores da APAE para os presentes. Fonte: Folha de Italva

Postagem Anterior Próxima Postagem