AÇÃO CONJUTA DA 4ª CIA DO 29º APREENDE 3,5KG DE MACONHA EM ITALVA E REGIÃO

Na tarde desta quinta-feira (03/11) policiais militares da 4ª CIA (Italva/Cardoso Moreira) do 29º, apreenderam cerca de 3,5 kg de maconha em Italva e região. O Patrulhamento Tático Móvel I patrulhava a BR 356 com objetivo de abordar suspeito após denúncia de que o mesmos estaria em uma moto conduzindo entorpecentes de Campos para Italva, tendo como destinatário um menor de 16 anos.

Em uma ação conjunta, os policias localizaram e abordaram a motocicleta Honda Titan Prata Cinza emplacada em Campos dos Goytacazes e conduzida por um homem 28 anos com 02 tabletes de erva prensada aparentando ser maconha que o mesmo tentou se desfazer. Já próximo a DP em Italva, abordaram um menor que conduzia um moto Honda Titan Azul emplacada em Italva, que ia ao encontro da droga. O acusado disse ao comandante da operação que havia ainda mais entorpecentes em um terreno baldio na cidade de Campos. 

O chefe da operação fez contato com o centro de operações do 8º Batalhão que determinou uma diligência no local indicado e após vasculhamento foi localizado o restante do material entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados  a 148ª Delegacia em Italva que registrou os fatos e tomou as medidas cabíveis, ficando os acusados presos a sob custódia da Polícia Civil. Os Veículos foram autuados no Código de Trânsito Brasileiro e removidos para o pátio do Rodando Certo em Itaperuna.

Postagem Anterior Próxima Postagem