Ultimas Notícias

20 outubro 2016

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS APÓS ASSALTO NO CENTRO DE CARDOSO MOREIRA

Dois homens de 20 anos foram detidos na manhã da última terça-feira (18/10) após serem acusados de praticar um assalto no centro de Cardoso Moreira. Segundo informações, os suspeitos são moradores de Campos dos Goytacazes e teriam fingido estar portando arma para cometer o crime. Eles abordaram duas pessoas de quem roubaram dois celulares e fugiram em direção a BR 356.

A polícia foi acionada e a mesma avistou os elementos em uma moto Honda Titan de cor preta. Ao perceberem a viatura, os suspeitos se desequilibraram e caíram da moto, após tentarem fugir da ordem de parada emanada pelos agentes militares, que após revista pessoal, arrecadaram 02 celulares no bolso da bermuda do carona.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e tão logo foram apresentados à autoridade policial. Foram enquadrados em flagrante delito no artigo 157 do Código Penal e ficaram aos cuidados da Polícia Civil. Apesar da queda, os acusados sofreram apenas pequenos arranhões e não precisaram de atendimento médico.

Foto: Gilmar Sana