Ultimas Notícias

04 junho 2016

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO FORENSE NO MPRJ COM VAGA PARA ITALVA


Com Edital 1/2016 publicado, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), realiza processo seletivo para VIII Exame de Admissão ao Estágio Forense. O auxílio é de R$ 870,00. Neste seletivo, com execução técnica da FGV Concursos, a seleção disponibiliza 800 vagas para estudantes de Direito.

São oportunidades para Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Italva, Campos, Cabo Frio, Macaé, Itaperuna, Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do www.mprj.mp.br ou pelo http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/estagiomprj16.  A taxa de participação é de R$ 50,00. O prazo fica aberto até 23h59 do dia 13 de junho de 2016. De acordo com o cronograma da seleção, a prova será realizada na cidade do Rio de Janeiro na data provável do dia 03 de julho de 2016, das 13 às 17 horas.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e afixado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, bem como divulgado na Internet (http://www.mprj.mp.br, opção “Estágio Forense – VIII Exame de Admissão”), em data e horários a serem posteriormente definidos. Informações complementares estão no edital.