Ultimas Notícias

09 junho 2016

POLÍCIA MINEIRA RECUPERA MOTO ROUBADA EM ITALVA

A Polícia Militar mineira deflagrou uma operação na tarde de terça-feira (07/06), no bairro Cardoso de Melo, Muriaé, apreendendo cerca de dez quilos de entorpecentes, incluindo quase 3kg de pasta base de cocaína, bem como maconha, crack, e ainda uma pistola calibre 40, além de 4 veículos, entre eles uma motocicleta roubada no município de Italva. A ação, que contou com mais de dez militares, foi a maior apreensão de drogas feita pela PM nos últimos anos em Muriaé. Todo o material foi encontrado em uma residência onde estavam três pessoas – um rapaz, uma mulher e um menor – que foram conduzidos para a delegacia do bairro Safira.

O comandante da 76ª Companhia da PM, capitão Fortunato, que esteve no local da ação, assim como o comandante do 47º Batalhão, tenente coronel Raniere, afirmaram  que os suspeitos supostamente  fazem parte de uma quadrilha que atua, não só no tráfico de drogas, como também pratica outros crimes violentos, como assaltos à mão armada.

A moto roubada – Honda GC Titan preta – foi encontrada no final da garagem do imóvel, ao lado da varanda dos fundos, e um automóvel VW Polo estava na parte descoberta da garagem. Já um VW Gol e outra moto estavam na rua, em frente à residência. Fonte: Rádio Muriaé – Foto: Silvan Alves

VEJA TAMBÉM: