Ultimas Notícias

27 junho 2016

MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE ENTRE VAN E ÔNIBUS QUE ACONTECEU EM PUREZA

Uma das vítimas do acidente entre uma van e um ônibus da Prefeitura de São Fidélis, morreu na manhã deste sábado (25/06) no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. Segundo a unidade, Anderson Luis de Araújo, de 39 anos, morreu por volta das 07 horas da manhã de hoje. Ele era um dos ocupantes da van que colidiu na traseira do ônibus, e ficou preso nas ferragens do veículo. Anderson precisou amputar uma das pernas e permanecia internado na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

A colisão aconteceu por volta das 7:30 horas da manhã de quinta-feira (23/06) na RJ-194, entre Pureza e o município de Cambuci, altura do Sítio Boa Vista. O motorista da van e duas crianças também foram encaminhados para o Hospital de Cambuci, mas liberados no dia do acidente. Outras três crianças foram levadas para o Hospital Armando Vidal em São Fidélis, e também foram liberadas horas após o acidente.

O ônibus estava indo buscar uma criança que mora em uma fazenda que fica entre os dois municípios, e a colisão acontece no momento em que o motorista parava para pegar o estudante. A secretaria informou ainda que o motorista do ônibus faz esse mesmo percurso há um ano, e que as crianças são levadas para a Escola Municipal Ned Cordeiro em Pureza e Escola Francisco Hilarião, em Usina Pureza. Fonte: SFnotícias