ITALVA NA ROTA DO AUDAX RIO PELA SEGUNDA VEZ

Fotos: Divulgação

Pandora à direita
Neste domingo (05/06), a região recebeu pela segunda vez o Audax Rio 200, prova de ciclismo de longa distância não competitiva. Os atletas tiveram até 1330m para percorrer os 200 km, saindo de Itaperuna sentido Italva, retornando à cidade para depois seguir até Muriaé e retornar.

Por volta das 9 horas, os ciclistas passaram por Italva e fizeram a primeira parada no Posto Boa Vista, onde foi servido o primeiro lanche do dia. Mais uma vez a prefeitura de Italva, através da Guarda Municipal, deu apoio no controle do trânsito e segurança dos ciclistas. 
O evento que contou com competidores de vários municípios, colocou Italva em seu percurso mais uma vez através da P4Sport Assessoria Esportiva, empresa coordenada pelo ex-jogador de futebol italvense Cláudio Emerson (Pandora), que apesar de estar trabalhando atualmente em outro estado, não deixa passar uma oportunidade de prestigiar sua terra natal (na foto ao lado com o coordenador geral do evento Thiago Gomes).


https://lh3.googleusercontent.com/-Ackc0Yk8GFM/VxfHTMFG7mI/AAAAAAAAjqY/UohgQSwvwNcyte1ZX_hivleIOlPD69mOQCCo/s512-Ic42/NELTON.jpg
Postagem Anterior Próxima Postagem