Ultimas Notícias

20 junho 2016

FUTEBOL REGIONAL: NOVA AURORA VOLTA A GOLEAR FORA DE CASA

Sábado (18/06) o Colorado foi até Morro do Coco, distrito de Campos dos Goytacazes,  para enfrentar a equipe do Ipiranga Futebol Clube.

Com a bola rolando, o Nova Aurora tomou a postura de esperar a jovem equipe do Ipiranga F.C. tomar as iniciativas da partida, que muito ofensiva, abriu o placar aos 9 minutos. Após o gol, o Ipiranga continuava no ataque mas o colorado começou a aproveitar os espaços e chegou ao empate aos 14 minutos com Ruan de cabeça, após bate e rebate na área. Em seguida, após bela assistência de Linecker aos 19minutos, novamente de cabeça, Ruan virou o placar. A partir daí o Nova Aurora teve mais tranquilidade e no final da primeira etapa o meia Linecker ampliou o placar para 3x1

Na segunda etapa o colorado voltou a esperar o Ipiranga tomar a iniciativa da partida e nos contra-ataques com gols de Gabriel Rangel, Antônio Elias e Negati definiu o placar. Final: Nova Aurora 6x1 Ipiranga Futebol Clube.O próximo desafio do Colorado será em Itaperuna contra a equipe do Guaritá.

https://www.facebook.com/Eromac-Material-de-Constru%C3%A7%C3%A3o-412226448986577/timeline