Ultimas Notícias

26 junho 2016

EM JOGO FORA DE CASA, COLORADO EMPATA COM O GUARITÁ DE ITAPERUNA


Jogando neste sábado (25/06) em Itaperuna , o Nova Aurora enfrentou a boa equipe do Guarita Esporte Clube e empatou em 2 a 2.

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes jogando um futebol bem ofensivo. Aos 16 minutos o colorado abriu o placar com Denguinho cobrando falta. Não deu tempo nem para comemorar,  o Guarita chegou ao empate logo em seguida. As duas equipes continuaram com as mesmas posturas ofensivas e aos 29 minutos os anfitriões viraram o placar. O colorado se sentindo confiante na partida, não se abateu e após um bate e rebate na área aos 37 minutos da primeira etapa, Jean Papão empatou a partida.

Na segunda etapa o colorado optou por ficar mais com a posse de bola e utilizar a velocidade dos seus atacantes nos contra-ataques. O Guarita por sua vez tentava explorar as bolas longas para seus atacantes, mas no final ficou assim: Nova Aurora 2x2 Guarita EC. O próximo desafio do Nova Aurora será contra a equipe de Usina de Santa Maria. O jogo será em Santa Maria, distrito de Campos dos Goytacazes.