ALUNOS PERCORREM RUAS DE ITALVA PARA LEVAR CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

Alunos do 5º ano do ensino fundamental do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus em Italva foram às ruas da cidade para levar um pouco de conscientização ambiental, aproveitando o Dia Mundial de Preservação do Meio Ambiente comemorado no último dia 05 de junho. Cartazes com importantes informações sobre o tema foram espalhados em pontos onde os jovens encontraram atos de desrespeito a natureza.

"O homem é o principal elemento modificador da Natureza. Se não mudar seu comportamento, pouco sobrará para as futuras gerações. Ações cotidianas, concretas e voluntárias de consumo consciente permitem a qualquer pessoa contribuir para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos. Faça a sua parte e assuma uma postura positiva e verdadeira diante da vida.

Se cada um fizer a sua parte para a preservação das condições mínimas de vida na Terra, hoje e no futuro, ou seja, investir mais naquilo que temos de valioso, que é a nossa inteligência, para aprender a consumir menos o que precisamos economizar: os recursos naturais, com certeza o planeta agradecerá". Texto enviado pela professora Dávila Hernandes ao Italva em Foco


 

Postagem Anterior Próxima Postagem