AMERICANO VENCE O CERES EM CARDOSO MOREIRA E SEGUE NA BRIGA

Foto: NF Notícias
O Americano venceu o Ceres na tarde deste sábado (28/05) ao aplicar 1 a 0 no Ceres, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira (RJ), pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. O gol do Alvinegro foi anotado por Juninho Bolt, em cobrança de pênalti.

Na primeira etapa, o Cano dominou as ações, chegava ofensivamente mas pecava na hora de finalizar. A primeira chegada foi aos 23, com Tiago Corrêa, que chutou na trave. Dois minutos depois, Ramon Costa invadiu a área, girou em cima do marcador e quando foi chutar, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Juninho Bolt foi para a cobrança e fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, Renanzinho chutou forte e o goleiro Felipe salvou o Ceres. Após o intervalo, o Ceres tentava partir para cima e ensaiar uma reação, chegando a assustar o Americano em algumas oportunidades. Quando o Alvinegro chegava, continuava perdendo gols, como aconteceu no primeiro tempo. O ritmo da partida prosseguiu lento e o árbitro da partida se atrapalhou em alguns lances, deixando de marcar dois pênaltis claros para ambos os lados.

Com este resultado, o Americano termina a rodada com 13 pontos ganhos, mesma pontuação de Audax e Itaboraí, que dividem a liderança e brigam por duas das três vagas do grupo e estão cinco à frente do Barra da Tijuca, quarto colocado. O Ceres permanece na lanterna geral da competição com apenas sete pontos e praticamente rebaixado para a Série C. Fonte: FutRio

 A cozinha dos seus sonhos pode se tornar realidade aqui na
Eromac Material de Construção e Acabamentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem