ALUNOS DO PROJETO SOCIAL TAEKWONDO DO FUTURO PASSAM POR TROCA DE FAIXA


Dez alunos do projeto social Italva Taekwondo do Futuro, coordenado por Cláudio Emerson (Pandora),  passaram por exame de graduação (troca de faixa) na última sexta-feira (20/05), conquistando uma nova categoria da arte marcial. Todos os alunos foram aprovados pelo desempenho, demonstrando assim, o excelente trabalho que o projeto vem realizando na cidade. As trocas de faixas contou com a participação do Mestre Jose Carlos Batista , que é uma grande referência do Taekwondo e do esporte na região. Todo o processo foi acompanhado pelo professores.

Incentivar o esporte, além de proporcionar saúde, também agrega valores importantes à comunidade”, destacou o ex- atleta de futebol Claudio Emerson (Pandora). "Estamos desenvolvendo um trabalho intenso no esporte de nossa cidade. Em breve, vamos lançar o programa "Esporte Muda a Nossa Vida", com outras modalidades esportivas, oferecidas em 8 praças esportivas, onde os alunos podem participar tanto das aulas de manhã, quanto a tarde. Os alunos de Taekwondo estão de parabéns. Esse projeto é uma escola que ensina os alunos a respeitarem o próximo. Investir no esporte é investir no futuro das nossas crianças, é tirá-las das ruas, é tirá-las dos caminhos das drogas. Ou seja, é oferecê-las oportunidades e principalmente, qualidade de vida", destaca Pandora.

O Projeto Social Taekwondo tem treinos as segundas e quartas na sede dos Veteranos da Madrugada na Boa Vista. Aulas gratuitas para crianças e jovens a partir de 5 anos de idade.


Postagem Anterior Próxima Postagem