NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicamos aqui recentemente uma notícia relatando que um aluno de uma escola em Cardoso Moreira havia ameaçado um guarda municipal com uma lâmina e que a ocorrência havia sido registrada na delegacia de Italva logo após o ocorrido. Diante da omissão de alguns fatos da matéria, publicada em outra página e que reproduzimos aqui, vimos nesta oportunidade lamentar o fato ocorrido. Acontece que o aluno mencionado estava em reunião com a direção da escola na presença dos pais e do guarda, que apenas ficou a pedido da própria direção, que tentava resolver problemas internos de comportamento. O funcionário público vinha e vem representando o seu trabalho na escola de forma correta e ativa.

Segundo a direção da instituição, o aluno em um dado momento saiu da reunião e minutos depois teria acontecido o que foi relatado anteriormente e que a ocorrência na delegacia não aconteceu no mesmo dia do fato, mas um dia depois.

Nossa equipe foi pessoalmente ao colégio e comprovou que a instituição é exemplo de profissionalismo e atenção. Diversos alunos tratam os funcionários com muito carinho e demonstram satisfação em estar alí. Nossas fontes são sempre muito confiáveis, porém, a matéria, que foi reproduzida de outra página, deixou dúvidas e por isso nos desculpamos com a direção da instituição por quaisquer transtorno. Reafirmamos que somos uma página séria, que preza pelo respeito à toda sociedade e, principalmente, aos nossos leitores”.
Postagem Anterior Próxima Postagem