Ultimas Notícias

07 abril 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicamos aqui recentemente uma notícia relatando que um aluno de uma escola em Cardoso Moreira havia ameaçado um guarda municipal com uma lâmina e que a ocorrência havia sido registrada na delegacia de Italva logo após o ocorrido. Diante da omissão de alguns fatos da matéria, publicada em outra página e que reproduzimos aqui, vimos nesta oportunidade lamentar o fato ocorrido. Acontece que o aluno mencionado estava em reunião com a direção da escola na presença dos pais e do guarda, que apenas ficou a pedido da própria direção, que tentava resolver problemas internos de comportamento. O funcionário público vinha e vem representando o seu trabalho na escola de forma correta e ativa.

Segundo a direção da instituição, o aluno em um dado momento saiu da reunião e minutos depois teria acontecido o que foi relatado anteriormente e que a ocorrência na delegacia não aconteceu no mesmo dia do fato, mas um dia depois.

Nossa equipe foi pessoalmente ao colégio e comprovou que a instituição é exemplo de profissionalismo e atenção. Diversos alunos tratam os funcionários com muito carinho e demonstram satisfação em estar alí. Nossas fontes são sempre muito confiáveis, porém, a matéria, que foi reproduzida de outra página, deixou dúvidas e por isso nos desculpamos com a direção da instituição por quaisquer transtorno. Reafirmamos que somos uma página séria, que preza pelo respeito à toda sociedade e, principalmente, aos nossos leitores”.