JOVENS ITALVENSES MORREM EM ACIDENTE NA BR 101


Dois jovens italvenses morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (18/04), por volta das 06h30, no KM 86, na localidade de Ibitioca, em Campos. O acidente envolveu uma Fiorino Branca com placa de Rio das Ostras, uma Saveiro branca com placa de Cachoeiro de Itapemirim, um ônibus da empresa Águia Branca e um caminhão carroceria.

 A Fiorino bateu de frente com o caminhão, o veículo rodou na pista, resvalou no ônibus que seguia no sentido contrário, rodou pela segunda vez e bateu de frente com a Saveiro, que seguia no sentido Campos / Rio de Janeiro.

Os ocupantes da Fiorino Tonini Elias de Souza Lima, de 21 anos e Daniel Gomes Leão, de 20 anos morreram na hora. O motorista do ônibus, que estava sozinho, foi socorrido pela equipe da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves. Já os três ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos. Os corpos dos jovens foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Fonte: Campos 24 horas

Postagem Anterior Próxima Postagem